terça-feira, 24 de julho de 2007

O Regresso

Chegado o fim do meu estágio atribulado e após a minha Pêssega me ir aguçando o desejo carnal, como ela o sabe fazer tão bem, foi o momento do reencontro.

A Pêssega ia-me dizendo que estava a preparar uma surpresa, ia-me dizendo certas coisas e que desejo me dava…

Já pela noite dentro fui ao encontro do meu sumo preferido, mas para minha surpresa quando abri a porta vi uma tailandesa, quem sabe chinesa, vá uma oriental… Não lhe faltava nenhum pormenor, desde o típico vestido, justo a todo o corpo de diaba, o cabelo apanhado e olhos de oriental… Ao vê-la assim e após tanto tempo sem sentir o cheiro dela comecei a ficar louco, julgo que ela também o estivesse, digo isso pela maneira como nos começamos a beijar, a tocar, a sentir... Por pouco não nos comíamos logo ali e estragávamos o momento que ela tinha preparado. Mas não, ela levou-me para a sala e ai vi o que ela tinha andado a preparar…

Havia velas dispersas pela sala com música própria para o efeito, um colchão no meio da sala, bebida para nos irmos perdendo e um óleo de massagem…

Ela começou-me a despir e deitou-me no chão. Com as mãos de Pêssega foi passando o óleo pelo meu corpo sedento de desejo, e bem que ela passava… Começou a passar com as mão e com os pés dela por todo o meu corpo. Eu estava a adorar o momento mas já só pensava em come-la… O desejo era tanto… Ela virou-me e comecei a vê-la a massajar o meu corpo. Ver o corpo dela que já a tanto tempo não via soube-me bem… Ainda em cima de mim despiu-se e ficou linda, apenas com uma peça que cobria as partes que mais gosto do corpo dela, perfeito para deixar a imaginação funcionar. Nesse momento também lhe quis dar a provar um pouco da surpresa que me tinha preparado e comecei a massaja-la em todo o corpo que me da tanto prazer. Sentir a pele dela, o cheiro, o sabor, deixa-me louco….

Acho que ainda aguentamos muito sem nos começar-mos a comer. Saboreamos o momento o máximo que conseguimos, mas… Tocamos no botão e ai foi impossível parar. Começamo-nos a comer de todas as maneiras que gostamos. A aproveitar o tempo perdido. Aproveitamos todos os segundos daquela noite. Comemo-nos, voltamos a comer, dormimos um pouco e again, e mais uma vez. Bem nunca me tinha acontecido. Parecia que não nos saciávamos. Parecia que tínhamos fogo no nosso corpo.

Pêssega deixaste-me estafado de tanto prazer…

O Pêssego sedento de prazer

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que foi melhor se estar ali naquele momento contigo Pêssego, se ler o que escreves-te.
Se já tinha vontade de te mimar agora então acho que esse desejo aumentou ainda mais, foi realmente um momento muito bom exactamente como descresves-te quase o senti novamente, tinha saudades tuas e muitas.

Da tua Pêssega

Anónimo disse...

Esta descansada. Vamos senti-lo todos os dias, sempre que quisermos...