terça-feira, 24 de julho de 2007

A média a não perder

Têm sido uns dias um bocadinho mais agitados do que o normal para a companhia dos Pêssegos, a vontade de degustar a fruta que há tanto tempo já apetecia, fez os Pêssegos ficarem completamente doidos por se devorar.
A média geral de consumo tem vindo a decair gradualmente, mas é garantidamente um valor muito elevado. A intensidade e gula com que fomos degustando cada pedaço de fruta de cada um de nós, fazia-nos desejar cada vez mais e mais, acho que os pêssegos nunca confeccionaram desta maneira, é uma vontade estranha como se cada momento fosse o ultimo e por isso é um desejo incontrolavél, voraz como só dois pêssegos são capazes de ter.
Tenho de confessar, a companhia anda agastada mas a confissão não termina aqui, agastada mas sempre com vontade de devorar mais. O calor do meu Pêssego, a pele dele o cheiro dele deixam-me cada dia a desejar esta gula que me torna viciada na fruta da companhia.

A Surpresa foi muito boa, mas como foi para o Pêssego conta ele não é verdade?



Da Pêssega

2 comentários:

COMPANHIA DOS PÊSSEGOS disse...

Minha Pessega, esta descansada a media so tende a aumentar...

Deixas-me louco

O teu Pêssego

Anónimo disse...

e tu a mim Pêsseguinho

Da tua Pêssega