domingo, 8 de julho de 2007

Estagio - Dia 3

Este Pessego continua no estagio por terras longinquas. Aqui existe, bastante fruta saborosa doida por ser colhida. Nao sei o que se passa por estas bandas mas a fruta daqui tem uma enorme vontade de ser colhida, nao comida, apenas colhida. Devem ser os ares... Mas fruta como a nossa nao existe e a minha pessega poe esta fruta toda num cestinho num instante... Basta recordar a voracidade com que ela se gosta de alimentar...

Vou continuar o meu estagio por mais algum tempo e continuar a observar os diferentes tipos de fruta que existe por este locais inospitos...

Ah, pessega, tu sabes que eu adoro surpresas... So de pensar comeco a ficar ansioso de desejo... Vou tentar imaginar a fruta molhada e a fruta fechada e vou delirar...

PESSEGO

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu Pêsseguinho estou a preparar a tua surpresa com tanto afinco...
Sabes que a tua Pêssega começa a ficar louquinha por essa fruta.

Da Pêssega