domingo, 29 de julho de 2007

O Manjar de Pêssegos

A quinta-feira estava a chegar ao fim e eu com uma vontade enorme de estar com a minha Pêssega. Desafiei-a para irmos jantar fora, só nos dois. Mas ela fez-me uma proposta. Ela ia-me fazer o jantar. Fiquei com algum receio, tinha a ideia que ela não sabia distinguir um tacho de uma panela, mas enganei-me redondamente…

Cheguei a casa dela à hora combinada. Abriu-me a porta e estava radiosa. De saia justa, onde se podia ver bem as curvas do seu rabo, uma camisa com um decote pronunciado onde se podiam ver algumas das curvas do peito que me da tanto desejo.

Tinha uma mesa com algumas velas e um vinho tinto para nos descontrair e saborear-mos. A comida que ela fez para nós estava óptima (ainda hoje estou admirado), o vinho era excelente, o ambiente deixou-nos com fogo no corpo. A sobremesa foram uns pêssegos descascados, não a companhia, foi mesmo a fruta. A companhia só se comeu a seguir…

Todo este ambiente deixou-nos loucos de beber o sumo um do outro e já não conseguimos sair da sala. O sofá da Pêssega revelou-se óptimo para nos comermos. Primeiro sentados, depois deitados… Ela a comer-me, eu a come-la… A língua e os lábios dela no meu corpo, tal e qual ela sabe que eu gosto… A minha língua a passar no corpo dela, até a ver com prazer. O sofá estava a ser muito bom mas queríamos outro sitio… O móvel dela com um espelho foi o sítio ideal. Estar a come-la e ver todo o seu corpo de Pêssega… Deixou-me louco…

Aquele calor criado pelos nossos corpos foi óptimo. Acho que os pêssegos amadureceram mais um pouco… Mas o nosso desejo é amadurecermos todos os dias um pouco mais. E acho que estamos no caminho certo. Não é Pêssega??!!

O teu Pêssego

1 comentário:

Anónimo disse...

é bem verdade meu pessego, acho que estamos no caminho certo... cada vez mais meu doce.

Pois é a tua Pêssega sabe distinguir tachos de panelas, e outras coisas mais das lides culinárias mas sabes que só o faço para o meu Pêssego.

Adoro estes momentos contigo...
da tua Pêssega