segunda-feira, 16 de julho de 2007

O duche

Estava um belo dia de calor... O desejo de comer uma bela pessega a distancia ja estava incontrolavel, principalmente, porque a pessega sabendo que eu tenho carne fraca, me vai enviando fotos que me deixam completamente doido de desejo, a rebentar pelas costuras...

Para resfriar os animos fui tomar um belo de uma banho frio. Mas a minha surpresa quando abri a porta do chuveiro, foi quel ja la havia alguem. Fui ver melhor e era a minha pessega, que ja estava com a pele molhada e me puxou loucamente la para dentro e me comecou a comer intensamente, primeiro com a lingua, com a boca, com as maos e depois com todo o seu corpo delicioso..

Nao sei explicar como isto aconteceu mas mesmo a distancia consegui comer a minha pessega deliciosa...

Pessego

1 comentário:

COMPANHIA DOS PÊSSEGOS disse...

Nesse dia sabes que também eu te encontrei e não foi só no banho mas também a espera ansioso por espalhares o creme ...

Da tua Pêssega