terça-feira, 10 de julho de 2007

Surpresa parte II & More

É verdade sou uma Pêssega cheia de ideias e por isso resolvi surpreender o meu Pêssego não com uma .. mas sim DUAS surpresas, depois de ver as possibilidades de realizar apenas uma delas "a melhor" , fruta molhada, vi que seria impossivel nos dias seguintes ao retorno de estágio da minha frutinha, e estaria também um bocadinho cansadinho para tamanha aventura, por isso vou preparar uma "pequena" surpresa mais calminha, vou tentar, para o Pêsseguinho.
Quando voltares vais ter uma surpresa bem boa assim como acho que vamos precisar e gostar os dois. Sabes que a minha imaginação é doida por isso dá lá um descontinho á tua Pêssega ...
Neste tempo de estágio do Pêssego e como só podia vir de uma pessoa como ele, dá á sua Pêssega miminhos todos os dias, deixando-me contente e .... bem com vontade de devorar, comer, degustar, e saborear o que tanto aprecio. È bom receber estes carinhos....

Nota: nem imaginas o quanto foi dificil colocar isto aqui hoje, aventuras á Pêssega.

Da Pêssega

1 comentário:

Anónimo disse...

Força! Uma pêssega que se preze não deixa nada cair por terra!!!
Ai pêssego... nem sabes o que te espera!!!
Beijos!