sexta-feira, 6 de julho de 2007

Estágio

Chegou o dia em que o pêssego vai entrar em estágio. Será um estágio onde ira na companhia de outra fruta, é claro não tão saborosa como a minha Pêssega. Vai ser um processo de maturação do meu sumo. Este longo processo tem como objectivo observar como outras culturas bebem e consomem os diversos sumos existentes por aqueles locais inóspitos…

Como este sumo do desejo é um exclusivo nacional, de certo que após aprofundado estudo de outras culturas o meu desejo de beber todo este néctar estará como nunca. Irei bebe-lo por todos os recipientes que tenha a jeito, digo isto porque o corpo da Pêssega é dos melhores sítios que já encontrei para beber o que quer que seja, tudo fica saboroso…

Pêssega, quando acabar o estagio, para maturação, vais provar-me e desejar mais, e mais, e mais… Vais prova-lo de todas as maneiras que quiseres, em todos os sítios... Eu vou desejar passar as mãos pela tua pele, para te sentir, e depois comer esse corpo suculento, que me deixa doido de desejo, com vontade de o comer a toda a hora…

Pêssego

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou ficar á espera que o meu pêsseguinho volte do Estágio, com essa vontade toda, porque eu tenho a certeza estarei a rebentar de suminho para partilhar contigo..