sexta-feira, 20 de julho de 2007

Um Mix de Coisas



Pois é verdade o Pêssego vai voltar do estágio, anda curioso por saber a surpresa que preparei, mas claro que não lhe contei afinal é uma surpresa e não têm graça revelar.
Pede para lhe dar algumas pistas e eu como adoro aquela fruta até lhe dou, mas na realidade a minha intenção é baralha-lo ainda mais e despertar curiosidade, apesar de tudo o que digo ser verdade …

A Companhia têm sempre um vontade enorme de devorar e consumir loucamente a fruta que tanto aprecia e têm feito por isso mesmo á distancia, declaro-me culpada por tentar levar o meu Pêssego á loucura com pedaços de fruta tentadora que lhe vou enviando, umas vezes diaba, outras futinha molhada, quase a dormir, enfim tenho tentado “motivar” o meu Pêssego, e acho que têm surtido algum efeito.

O Pêssego disse-me no outro dia que me ia acordar … mas eu acho que realmente não o vai fazer porque será muito difícil manter esta Pêssega sem qualquer actividade pelo menos nos primeiros tempos de regresso do Pêssego. Acho que acertei em cheio na surpresa mas o Pêssego logo me dirá.

Da Pêssega

Sem comentários: