Ontem senti o meu Pêssego triste, não gosto de saber que está assim porque acho que a tristeza não combina com ele. O Pêssego lá foi dizendo que não era tristeza mas sim que estava chateado por algumas coisas não correram como esperava, mas senti que ontem o meu Pêssego estava metade da fruta que conheço.
Sei que existem dias em que tudo parece não correr bem, têm sido uns dias diferentes do que ele estava á espera, queria um estágio como nos primeiros dias pois era isso que tinha idealizado, e era realmente isso que o Pêssego merecia e estava a precisar, mas como já lhe disse nem sempre as coisas são como planeamos, e hoje de manhã quando acordei, tentei juntar os meus neurónios que não funcionam em conjunto sem o aditivo matinal, e enviei um sms a dizer que hoje o dia do Pêsseguinho seria bem melhor.
Assim espero, sei que se não correr o vou ver mais cedo, mas não sou egoísta e o que quero mesmo é que o Pêssego aproveite este estágio como nunca o fez, por isso desejo que aproveite todos os minutos que possa e que desfrute de tudo o que têm ao seu dispor enquanto lá está, se não será igual? Talvez não Pêssego, mas mesmo assim vê o lado positivo das coisas e sei que vais encontrar alguma coisa que te deixe feliz ai … Sabes Pêssego é como ir ao final da tarde á praia e estar frio, mas mesmo assim apreciar o que o sol, o mar e a companhia têm para nos oferecer.
Carinhos da tua Pêssega
terça-feira, 17 de julho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
És uma querida...
Contigo é impossivel qualquer tipo de tristeza atacar.
Enviar um comentário